sexta-feira, 8 de junho de 2012

Concursos nos blogs: Casos e coisas da Bonfa, Tout L'amour e Bonifrati

Nos blogs Casos e coisas da BonfaTout L'amour e Bonifrati está tendo concursos super legais, e eu estou participando. 

O primeiro concurso é de receitas com chocolate no blog da Kátia Bonfadini, tem cada receita mais deliciosa que a outra (saí 'Pinterestando" tudo heheh), o segundo concurso é de um casalzinho de bichinhos feito com os moldes da Bonifrati para o dia dos namorados e o terceiro é o concurso da Ana Paula, onde você  manda para ela uma mesa decorada para o dia dos namorados. Estou achando muito divertido participar dos três concursos. Mesmo que eu não ganhe, vale a pena participar porque interagimos com outros blogs bem interessantes e conheci receitas novas e incríveis. 

Gostaria de pedir (se você puder, claro!) que você fosse nesses blogs votar em minha receita e em minhas abelhinhas. Pode ser?

Aqui você conhece as receitas deliciosas do concurso e vota na barra lateral. É bem rapidinho, o número da minha receita é n. 66, Rabanadas embriagadas de chocolate. 


Rabanadas embriagadas de chocolate 

Ingredientes:

6 pães amanhecidos
1/2 xícara de chocolate em pó
1 xícara de açúcar
1 e 1/2 xícara de leite morno
3 ovos
3 colheres de sopa de licor de chocolate(opcional)
Modo de fazer:

Corte os pães em fatias de 1cm. Misture o açúcar,o leite, o chocolate e o licor de chocolate.
Fome uma calda. Passe as fatias de pão pela calda. Depois passe as fatias já umedecidas, nos ovos batidos. Frite em óleo bem quente. Depois de douradas,coloque em papel absorvente e passe no açúcar com canela  ou açúcar com chocolate em pó. Rende de 25 a 30 rabanadas.

Façam essa receita meninas, mesmo fora da época natalina, é uma delícia! eu sempre faço à tarde quando vem alguma visita! não sobra uma para contar a história rsrs


Aqui você vota no meu casalzinho de abelhas. Zangão e abelhinha.



Aqui no Tout L'amour você não vota, mas vê as regras de como participar do concurso da mesa do dia dos namorados. É só até amanhã dia 9! então ainda dá tempo de participar...Passa lá...



Já agradeço de ♥ as amigas que votarem tá?


Muitos beijos ♥

                                                          Quer saber o que é milagre?
                                                                        LEIA

24 comentários:

  1. Oi Carmem ja fui la e votei, e vamos torcer.
    BJKS e otimo findi semana

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo carinho Carmen! Sua mesa ficou linda, quanto amor!!! Parabéns!
    Eu também estou participando do concurso do blog da Bonfa..heheheh

    Bjss e um maravilhoso final de semana...

    http://toutlamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Pôxaaaa... cheguei atrasada nas votações. Perdão!
    Mas vou ficar aqui na torcida, viu?!
    Bjns

    ResponderExcluir
  4. primeiro eu quero te deseja os parabéns vc é muito criativa muito, interessante o seu blog.passei aqui e acabei ficando estou te seguindo,e desde ja convido vc para participar do meu blog.abraço e sucesso.

    ResponderExcluir
  5. Oiii , tudo bem ?! Feliz dia dos Namorados, que Deus abençoe todas as áreas de sua vida. Grande abraço
    http://grandeigualdavi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ameii seu blog e ja to te seguindo se puder dar uma passadinha la no meu vou ficar muito feliz...bjus

    Boa noitinha!!!

    http://simony-fragoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. .


    Gostei muito disso aqui,
    por isso vou seguir seu
    blog, mas queria que vo-
    cê seguisse o meu...

    Beijos ao casal.

    Palhaço Poeta






    .

    ResponderExcluir
  8. Ola!
    Tem selinho la no blog te esperando, passa la para pegar!
    Bjs
    http://minimibijoux.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que ótimo seu blog. Já estou te seguindo. Dá uma passada no meu cantinho.
    http://www.suzanaarteecia.blogspot.com.br/

    Bjus!

    ResponderExcluir
  10. Olá Carmen, desculpe a demora, mas quando fui nos blogs votar o tempo já tinha se encerrado... Que pena! Ah, é tão bom participar desses concursos, certa vez criei uma frase e ganhei um livro ;D Mas, só concursos pequenos de blogs, esses maiores nunca ganho =/ rs
    Bom, mas estou seguindo aqui!
    Te convido a conhecer meu blog!
    http://livrosebatons.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Hi
    Concursos nos blogs: Casos e coisas da Bonfa, Tout L'amour e Bonifrati
    I do trust all of the concepts you have offered in your post. They are very convincing and can definitely work.

    ResponderExcluir
  12. Parabéns Carmem amei tudinho que vi,ja estou te seguindo Bjs

    ResponderExcluir
  13. Oi Carmen, gostei muito das abelhinhas será tema um dia de uma festa para a Julia, agora fiquei encantada com o coração de rosas, tem algum PAP aqui no Blog, quero fazer tb rsrs.
    Se tiver me avisa por favor.


    Beijos...

    Gélia Carvalho

    ResponderExcluir
  14. Oi Carmem, se vc fizer o tutorial das flores além de amar vou lhe agradecer bastante rsrs, vou ficar aguardando.
    Obrigada viu...As suas abelhinhas me servirão de inspiração, eu vi seu bolo na Bonfa mas só olhei nem li de quem era cada receita, tudo lindo obrigada pelo carinho.

    bjs

    Gélia CArvalho

    ResponderExcluir
  15. Olá Carmem,

    vim lá do'mundo de calíope' e já estou seguindo!

    Gostei dadica dos concursos e amei a receita!

    Se vc quiser participar do meu sorteio também, fique à vontade,

    bjs

    ResponderExcluir
  16. Vim de lá do mundo de Calíope e estou seguindo por aqui em meio a bijus, doçuras e travessuras :)
    Abço achocolatado \o/

    ResponderExcluir
  17. Olá Carmem, já estou te seguindo achei seu blog maravilhoso, e as receitas e ídeias de artesanato amei! eu tbm curto de paixão a arte e cozinhar é uma arte. Se quiser dar uma espiadinha em meu blog fique avontade, vou adorar ter uma pessoa tão especial por lá... Bjs e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  18. A coisa mais dificil é se conseguir seguidoras.

    montei um blog que é visitado por mais de 3000 pessoas por dia.

    acredito eu que deva ser bom pois se não ele passaria batido.

    mas so tenho 26 seguidores e olhe que todos que me segue eu sigo pois acho que assim é feita o blogosfera.

    vc tem muitos seguidores e por isto não deve entender oq eu estou escrevendo.

    mas parabens pelo blog
    Espero voltar aqui outras vzs
    Estou convidando vc a visitar o meu blog e se tornar um seguidor (a)
    Já estou seguindo vc
    http://paposeriodemulher.blogspot.com/
    siga-me no Twitter que eu seguirei vc no seu twitter
    @paposeriodemulh

    ResponderExcluir
  19. Amiga, falei sobre tuas fofuras lá no blog...
    http://www.omundodecaliope.com/2012/06/bijus-lindas-e-delicadas-da-doce-amor.html

    E dois dias depois, lancei o sorteio!
    http://www.omundodecaliope.com/2012/06/quer-ganhar-um-conjunto-de-biju-doce.html

    Está rolando por lá! =D
    Avisa pra tuas seguidoras tbm! \o/

    Bjus

    ResponderExcluir
  20. Tente te seguir entrando pela página no Google Crome,mas diz que voce me bloqueou. Dai tentei pelo Exploret e consegui.Estou te seguindo novamente.Oh, você lembra de mim? bjs

    ResponderExcluir
  21. Obrigado pela visita, e o comentário... Sim foi eu mesma que projetei e executei, é verdade que demorou um tempinho para que eu conseguir concluir, mas no final valeu a pena até porque eu não entendia muito de plantas e fui aprendendo aos poucos, pesquisando aqui e ali... adoro tudo que se refere a decoração por isso deu certo, quando agente faz o que gosta difícilmente da errado. bjs amiga e continue espiando...

    ResponderExcluir
  22. Adorei seu blog estou seguindo, segue o meu?
    http://justagirl-af.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Que bom ter você aqui!

Como vou saber da sua visita se você não deixar um comentário?
É nesse papo esticado, que acontece depois dos posts, com direito a vai-e-vem de reflexões que a verdadeira magia do blog acontece: descobrimos novos pontos de vista e fazemos amizade virtual verdadeira.

Deixe seu comentário que eu te respondo em sua página ok?
Se me seguir, me avise para que eu te siga também.

Beijos ♥